quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Reveillon com Margareth Menezes, Elymar Santos e Harmonia do Samba em São João da Barra

Arte: Portalozk.com
A virada de ano em São João da Barra vai animar o público na sede do município e nas praias de Grussaí e do Açu. A cantora Margareth Menezes, o grupo Harmonia do Samba e o cantor Elymar Santos agitarão o réveillon e darão início à extensa programação de verão, que prossegue até o dia 18 de março. O evento é realizado pela prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
De acordo com a prefeita Carla Machado, a programação seguirá até março devido às obras que serão entregues esta semana no Balneário de Atafona. “Faremos um verão repleto de atrações que agradarão a todos os gostos e que irão gerar emprego e renda para o nosso município”, disse a prefeita.
Na Praia de Grussaí a atração musical da virada de ano ficará por conta da cantora Margareth Menezes, que em 2010 se apresentou da Copa do Mundo da África e participou do Brazilian Day, em Nova Iorque. Com 14 CDs/LPs e 3 DVDs lançados, a cantora se mantém fiel às raízes, misturando em sua música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina Afropop Brasileiro.  Para encerrar a festa da virada, em Grussai, a Banda TB-6 agita a galera com muito axé em cima do trio elétrico.
Na sede do município, o público que gosta do romantismo vai dançar e cantar com Elymar Santos, que neste ano lançou o CD/DVD extraído de um grande espetáculo realizado no palco do Vivo Rio, em 30 de julho deste ano, onde homenageou a cantora Alcione. Nele o cantor interpreta 24 faixas do repertório mais bem-sucedido da Marrom, celebrando os 40 anos de carreira da amiga. Logo após o show de Elymar, o público confere o agito da banda Arerê da Barra, no trio elétrico.
Já na Praia do Açu, o público estremece com o grupo baiano Harmonia do Samba, que transformará a enseada de São João da Barra em um pedacinho de Bahia. Trazendo os sucessos registrados no DVD Harmonia do Samba Selo de Qualidade Ao Vivo, lançado neste ano, o grupo pretende não deixar ninguém parado. E logo em seguida, a banda Swing do B agita o centro do Açu em cima do trio elétrico.
Verão 2012 Oficial  
1ª Semana
Sabado 31/12/11

Sede -  23h30 – Praça São João Batista – Banda Nacional – Elymar Santos
Sede -  01h00 – Praça São João Batista – Banda Local – Arerê da Barra
Açu – 23h30 – Palco – Banda Nacional – Harmonia do Samba
Açu – 01h00 – Trio – Banda Local – Swing do B
Grussaí – 23h30 – Palco Banda Nacional – Margareth Menezes
Grussaí – 01h00 – Trio – Banda Local – Banda TB-6

Domingo 01/01/12
Atafona – 17h00 – Novo Balneário – Palco I – Banda Nacional – 14 BIS
Atafona – 18h00 – Novo Balneário – Palco II – Banda Local – Janine gaia e Banda
Grussaí – 15h00 – Trio Orla da Praia – Banda Local – Banda Badalaxe
Açu – 20h00 – Palco – Banda Local – Banda Cheiro de Mel
Iquipari – 15h00 – Palco – Banda Local – Argentino e Cia
Sede – 21h00 – Celebração de Natal – Banda Local – Brazilian Jazz

fonte:OZKNEWS.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário