O vendedor de carros, Michel Lemos Neto, de 37 anos, morreu após ser alvejado por seis tiros
Um homem foi morto, na noite de sábado (04), por volta das 21h, em Marataízes, no Litoral Sul do Estado. A vítima estava sentada na porta de um bar quando dois homens em uma moto dispararam seis vezes contra ela, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
O vendedor de carros, Michel Lemos Neto, de 37 anos, estava com vários amigos em um churrasco na Barra de Itapemirim. Um colega dele, o despachante Jaildo Faria, de 37 anos, estava com ele na festa, minutos antes dele ser executado.
"A gente saiu do churrasco, eu fui pra casa e ele foi pro bar tomar a "saidera". Quando ele sentou do lado de fora e pediu a cerveja os caras já chegaram atirando. Ele nunca se meteu em confusão, em nada errado. Está todo mundo espantado com essa violência contra uma pessoa tão tranqüila, gente boa", contou o despachante.
Michel chegou a ser socorrido para o hospital Santa Helena, mas não resistiu. Ele morava em Marataízes, era casado e tinha um filho de três anos. A polícia ainda não sabe os motivos do crime e ninguém foi preso. Ninguém mais se feriu.
Fonte: http://gazetaonline.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário