domingo, 5 de fevereiro de 2012


Polícias Civil e Militar prendem homem acusado de furto em Presidente Kennedy

Um homem acusado de furtar 70 quilos de carne em uma propriedade rural do município de Presidente Kennedy foi preso, em flagrante, na tarde de quinta-feira (02), por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy e policiais militares. Edimacio Alves Pedro, 24 anos, foi detido enquanto comercializava a carne furtada, na localidade de São Paulinho no município.

Segundo o delegado Eduardo Martelo, o acusado arrombou o refrigerador da propriedade para furtar as carnes na madrugada desta quinta-feira (02). Ele foi localizado pouco tempo depois do crime, após os policiais receberam uma denúncia anônima de que ele estaria vendendo as carnes a baixo do custo.

As carnes foram encontradas dentro da mochila dele, porém ele negou a autoria do crime. “Inicialmente ele negou que fosse o autor, colocando culpa em outra pessoa. Mas quando as viaturas estavam se aproximando da casa da pessoa que ele indicou como autor, ele confessou o crime”, relatou o delegado.

Na delegacia, a vítima reconheceu o produto e as embalagens da carne. Em depoimento, Edimacio também confessou que era o autor de mais cinco furtos ocorridos no ano passado, em propriedades rurais e residências da região. “E. foi autuado por furto duplamente qualificado e também será indiciado nos inquéritos por furto qualificado, respondendo a mais cinco processos”, explicou o delegado.
O acusado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.

Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy
Telefone: (28)3535-1332

Fonte:Blog Kennedense com informações/ Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário