sábado, 26 de janeiro de 2013


o Francisco terá 1º "Cross Country"

No domingo (27/01), acontecerá em Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana, a 1ª edição do "Cross Country". O evento irá reunir pilotos de motocicletas de diversas cidades da região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Haverá premiações e brindes até o quinto lugar. A inscrição será gratuita e poderá ser feita no dia do evento. 
A competição tem o apoio de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e será dividida nas categorias Importada, Nacional A, Nacional B, Trileiro, Força Livre e Local. Antes de dar início às partidas, a pista será liberada às 10h para treino. A primeira largada está prevista para acontecer a partir das 13h.
Para as competições, o percurso a ser feito é de aproximadamente 900 metros. A cada largada os pilotos terão que realizar o circuito durante 10 minutos com acréscimo de mais uma volta. 
- Estamos prestando total apoio ao evento e acreditamos que as competições serão bem intensas, proporcionando um bom espetáculo ao público presente - sintetizou Noel Junior, Secretário Municipal de Esporte e Lazer.
Ascom SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário