quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acidente no trevo de Campo Acima/Itapemirim - Motorista Perde o Controle do Carro e Fica Pendurado em Abismo








Hoje (24/01) às 10 horas da manhã, um acidente quase termina em tragédia na Rodovia Safra x Marataízes, próximo ao trevo de Campo Acima. Um Siena branco de Jardim América Cariacica, perdeu o controle após passar em alta velocidade por um quebra molas. Segundo a mulher que estava dirigindo o veículo ela perdeu o controle do carro após passar em um quebra molas sem sinalização. Ela disse que não conhece bem a estrada e que não havia uma sinalização que ela pudesse ver. Ela disse: "eu vinha na velocidade regulamentar, quando percebi que o automóvel que estava na minha frente parou rapidamente, só deu tempo de vira o carro para não bater, ai passei com tudo em cima do quebra molas, perdendo o controle do carro... poderia ter atropelado um dos trabalhadores que ficam nas barracas vendendo abacaxis. Mais graças a Deus não bati, não atropelei ninguém e nem cai neste pequeno abismo". Apesar do acidente, a mulher estava calma.
O acidente poderia ter sido muito grave, pois o carro ficou pendurado, prestes a cair de uma altura considerável, dentro de um lago fundo. Segundo os vendedores de abacaxis que trabalham na rodovia, os veículos passam em alta velocidade mesmo com sinalização.
Ha quase dois anos atrás, duas crianças foram atropeladas e morreram neste mesmo local, devido a um automóvel em alta velocidade que perdeu o controle. 
A nossa equipe pode perceber que a placa de sinalização avisando do quebra molas, não estava para quem vem de Marataízes para Cachoeiro.
A polícia já estava no local tomando todas as providências.     








fonte:Itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário