quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Vários materiais furtados foram apreendidos em poder dos acusados dos furtos no litoral de SFI 

PM 134 DP 2
Autores de vários arrombamentos a casas de veraneio na praia de Santa Clara, no litoral São Francisco do Itabapoana, três homens foram presos com vários materiais furtados. As prisões foram realizadas na tarde desta quarta-feira(23/01), por policiais do Grupamento de Ações Táticas da 3ª Companhia da Polícia Militar, de SFI, comandados pelo Sargento R Caetano. Desde o início do mês, os militares faziam investigações sobre furtos em Santa Clara.

Foram presos: José Carneiro, de 20 anos, residente na Rua 5 de Novembro, 52, em Santa Clara; Julio da Silva, 23 anos, residente na Rua Projetada, também em Santa Clara; e Carlos Alberto de Souza, 24 anos, residente na rua Barros Carneiro Macuco, na sede de São Francisco.
Com os acusados, os militares apreenderam quatro televisores, duas bombas d’água, dois DVDs, uma sacola com cobre, dois cortadores de grama, duas caixas de som, uma extensão, uma rede, uma bola e um ferro elétrico. Mais um acusado dos furtos é procurado. Os donos das casas reconheceram os materiais na 147ª Delegacia Legal. Os três acusados foram autuados e levados para a Cadeia Pública.
fonte:Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário