segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Falsa empresária já aplicou golpes contra três casais no ES


Reprodução TV Vitória








Mais um casal foi vítima da golpista do casamento em Vitória. Os noivos Gustavo Martineli e Drieli Pereira conheceram a empresária no comércio da família.



“Teve um dia que ela veio para fechar uma compra comigo e eu fui conversando com ela, perguntei onde ela usava aquela bebida, perguntei se ela fazia aniversários. Ela disse que trabalhava com bufftes, disse que fazia festa de aniversário, casamento. Eu disse que iria casar em maio e me interessei”, afirma o noivo.
As imagens de videomonitoramento do estabelecimento registraram uma das visitas de Elaine Martins Alves ao casal. Na ocasião, a empresária foi assinar o contrato de prestação de serviços para fazer a festa de casamento de Gustavo e Drieli. De acordo com Gustavo, o contrato feito seria de buffet completo.
“O nosso acordo foi de R$ 14.500,00 para ela fazer o buffet completo, menos a bebida, o refrigerante e a carne, que seria por minha conta”, disse.
O contrato foi assinado no início de novembro de 2012. Desde então, para quitar a dívida, o noivo entregava bebidas à golpista. A última entrega foi feita no dia 09 de janeiro de 2013, quando o valor do contrato de R$ 14.500,00 já estava praticamente quitado. A noiva Drieli Pereira disse que descobriu o golpe por acaso.
“Quando eu fui na cidade ver um vestido, fui passar na loja dela. Quando cheguei, tinha uma placa dizendo o local estava sendo alugado e para procurar o proprietário. Liguei para ele e ela disse que ela não prestava, que ela estava devendo. Eu entrei em desespero”, conta.
Gustavo e Drieli preferiram parar com as obras da casa nova e dar continuidade à realização do sonho do casamento.
fonte:Itapemirimemarataizesemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário