terça-feira, 22 de janeiro de 2013

São Francisco recebeu Condor Atlético Clube em pré-temporada 


 
A Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana recebeu, entre os dias 11/01 e 22/01, as equipes das categorias sub-15 e sub-17 do Condor Atlético Clube. No município, a agremiação esportiva da cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, treinou e realizou amistosos contra a seleção local.

O objetivo da visita do Condor a São Francisco foi preparar suas equipes para as competições deste ano. Nos jogos com a seleção municipal de São Francisco, os atletas do município também puderam ser observados e dois deles despertaram o interesse dos dirigentes do Condor.

Para o presidente Jorge Luiz Cardoso, a estadia da equipe no município foi muito proveitosa. “Fomos muito bem recebidos em São Francisco. Nossa equipe pôde treinar bastante e se preparar para os próximos desafios que estão chegando”.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer de São Francisco, Noel Júnior, tanto o Condor quanto o município ganharam com a visita. “Esse tipo de intercâmbio é muito bom, tanto para nós, que podemos ter grandes atletas revelados quanto para o Condor, que deixa sua equipe preparada para a temporada que está por vir”, destacou o secretário.

O Condor, que disputa a Séria C do Campeonato Carioca, foi fundado no ano de 2005. O time estreou em 2012 no Estadual da Categoria sub-17, jogando contra equipes grandes como Flamengo, Vasco e Fluminense.
ASCOM-SFI


Nenhum comentário:

Postar um comentário