segunda-feira, 1 de abril de 2013


Homem morre ao ser baleado por ladrão, na varanda de casa, em Campos

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima
 Vagner Basilio

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima

Um homem foi morto a tiros, no início da tarde de segunda-feira (01/04), por volta das 13h20, na Rua Silvio Fontoura, no Parque João Maria, em Campos.
Segundo a Polícia Militar, Evaldo Araújo da Silva, 63 anos, foi morto na varanda de casa. Vizinhos disseram que a vítima foi surpreendida por um ladrão, que ao se deparar com ele fez o disparo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e a equipe tentou reanimar a vítima, mas não foi possível. 
De acordo com a PM, uma criança estaria em casa e seria instruída a não atender o interfone. Ela teria visto uma pessoa entrar e ligado para o pai, que imediatamente entrou em contato com o sogro que morava na Rua do Gás e chegaria mais rápido ao local. Ao chegar à residência, o homem teria sido surpreendido pelo bandido na varanda e morto com um tiro no peito.

A polícia fez buscas na casa e na vizinhança, na esperança de localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado. O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência encaminhada para a 134ª Delegacia Legal (Centro).

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário