Advogado diz que Bruno pode voltar ao Flamengo
G1
Para o advogado de Bruno, em três semanas o goleiro deve sair da prisão e se apresentar ao Flamengo. Rui Pimenta aposta na conquista do habeas corpus para tirar seu cliente da cadeia.
Ele afirma que neste prazo o Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar o pedido de habeas corpus para que Bruno aguarde em casa o julgamento sobre a sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio. Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
.
.
"Não tenho dúvida de que seu recurso em habeas corpus será concedido pelo Supremo Tribunal Federal", diz. Ele acrescenta que no dia seguinte o goleiro será reintegrado ao time carioca.
Essa crença da rápida volta do jogador aos campos tem sustentação jurídica, segundo Pimenta. “O goleiro teve o contrato suspenso (e não rescindido) pelo Flamengo, após a prisão, há dois anos.
Quero apresentá-lo para fazer valer as leis trabalhistas. Ele ainda tem contrato com o clube e deverá aguardar o julgamento em liberdade, seguindo o que determina a lei”.
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não comentou o caso.
fonte:Jornal A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário