Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete (cabine fechada), que transportava produtos de limpeza, capotar e cair em uma ribanceira, no km 82 da BR 101, próximo a entrada da pedreira, na tarde de sexta-feira (04/05) em Campos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do veículo, depois de ter sido fechado por um automóvel. As vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado.
De acordo com o carona da caminhonete branca Hyundai placa KYR 5078, Ronaldo da Conceição Almeida, de 32 anos, ele e o condutor do veículo, Geraldo Aparecido de Souza, 41, vinham de Macaé e seguiam para Campos, onde iriam descarregar a carga.
“Foi tudo muito rápido. A estrada estava molhada e ao jogar para o acostamento, o motorista perdeu o controle do veículo”, contou Ronaldo que teve ferimentos leves na testa.
O motorista da caminhonete, que presta serviços para a empresa Nistral de Macaé, foi socorrido pelo resgate da Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR 101, com traumatismo craniano, contusão pulmonar, edema facial, e ainda teve a pele do nariz arrancada. O estado de saúde de Geraldo requer cuidados.
Segundo o médico do resgate da Autopista, Leonardo Muniz, quando se tem um acidente onde 30% do veículo fica danificado, supõe - se que o caso é grave.
“Neste acidente especificamente, onde o veículo ficou bastante destruído e houve rebaixamento de teto, no lado do motorista, pode-se dizer que o caso é grave”, comentou o médico.
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário