sábado, 17 de novembro de 2012


Presbítero é preso após tentar fugir com adolescente de 14 anos para a Bahia

Um homem foi preso após tentar fugir com uma adolescente para a Bahia na sexta-feira (16). O acusado, que é presbítero de uma igreja evangélica, estava com a menor em um terminal rodoviário da Serra quando foi abordado pelo pai da jovem.
Tudo aconteceu depois que o pai descobriu que a filha mantinha um relacionamento com o presbítero, que é dirigente da igreja que a família frequentava no bairro Vale do Sol, em Viana. Como o acusado é casado e tem 31 anos, o pai decidiu que iria conversar sobre o assunto com a jovem. O problema é que, quando ele chegou a casa, descobriu que ela já tinha fugido.
Assim que viu os dois juntos no terminal, o pai acionou a polícia. "Através de uma foto, fiquei sabendo que eles tinham passado pelo posto. Quando cheguei à rodoviária, encontrei os dois", explicou o pai.
O suspeito e a adolescente foram levados ao DPJ de Laranjeiras. A menina disse aos policiais que fugiu com o suspeito por vontade própria. Porém, como ela é menor de idade, o caso pode ser entendido como sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário