Mas as autoridades da cidade de Astoria não contavam com a ingenuidade do culpado pelo acidente, o jovem Jacob Cox-Brown, de 18 anos. Ele postou no Facebook horas depois do ocorrido: “Dirigindo bêbado… clássico Mas a quem for o dono do carro em que bati, eu sinto muito. ”, publicou o jornal “The Oregonian” na quinta-feira.
As autoridades já estavam investigando um caso de acidente e fuga em que o carro modelo Scion da vítima ficou “significativamente avariado” após ter sido tirado da pista por um motorista irresponsável. Outro automóvel também foi danificado na colisão.
A pista veio de bandeja, com telefonemas de dois dos 655 “amigos” de Cox-Brown no Face, que denunciaram o post vanglorioso do rapaz embriagado às autoridades.
De acordo com o site “Business Insider”, citando o jornal local, ao investigar um pouco mais, os policiais foram à casa do suspeito, identificaram seu carro e, em seguida, encontraram fragmentos do veículo de Cox-Brown no local do acidente, o que levou à prisão do suspeito logo em seguida por duas acusações de “falhar em cumprir os deveres de um condutor de automóvel”, segundo as leis estaduais.
Poucas horas depois, o post incriminatório foi retirado da timeline do jovem no Facebook. Mas, na cadeia do condado de Clatsop, certamente Cox-Brown deve ter ficado matutando que certas coisas não são adequadas de se postar no Facebook. E, se matutou, foi por pouco tempo, pois foi liberado logo depois de confessar o deslize.
FONTE: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário