quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adolescente morre ao bater racha em Presidente Kennedy






































O adolescente Bruno Reis da Cruz, de 15 anos, acabou morrendo depois de se envolver em um grave acidente motociclistico na noite do primeiro dia de 2013. Ele   completou  15 anos no dia 28 de dezembro  e na noite da última terça-feira (01) estava acompanhado de um amigo que também estava de moto  na localidade de Marobá, litoral de Presidente Kennedy.

Momento antes do acidente o pai (foto à esquerda) do adolescente teria passado próximo a ele e pediu para que o filho fosse para casa e levasse a moto, pois precisaria do veiculo no outro dia. Minutos  depois recebeu a noticia que o filho havia se envolvido em um  acidente na entrada de Criador, interior do município.

Segundo as informações do pai do adolescente,  o motorista Lucimar Baiense da Cruz ,o filho estava pilotando uma moto Honda fan 125  e disse ainda que Bruno conduzia moto desde os 13 ,  mas como era separado da sua esposa com quem o filho morava não tinha como impedir.

Segundo Lucimar no dia do acidente ele havia pegado a moto escondida para ir a praia. Eles resolveram fazer um racha, e como estavam em alta velocidade, passaram direto em uma curva e só pararam no pasto.

Os meninos foram socorridos e levados ao hospital de Kennedy, mas em seguida, foram encaminhados para a Santa Casa, em Cachoeiro.

Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o amigo, um rapaz de 18 anos, foi liberado nesta quarta-feira (2). A família do adolescente que morreu, alega que houve demora no atendimento no hospital de Kennedy, e que talvez por esse motivo, o estado de Bruno tenha piorado.
Em nota, o hospital disse que uma médica estava de plantão no horário que os rapazes chegaram ao local, e que eles receberam os atendimentos necessários até serem transferidos para a Santa Casa.

Depoimento

“Eu trabalho como motorista de ônibus e quando passei eu o vi com uns amigos parei o carro em que eu estava trabalhando e falei para ele ir embora, porque eu precisava da moto para ir a Cachoeiro fazer curso na empresa onde trabalho e fui embora minutos depois me ligaram falando que ele tinha sofrido o acidente , eu fui até ao local e vi ele bastante machucado o capacete dele tinha sumido na queda a ambulância demorou chegar e somente trouxe uma enfermeira , faltou agilidade no atendimento ele entrou na santa casa conversando comigo “disse Lucimar o pai do menor”.

fonte:Blog Kennedense Com informações Gazeta On Line e Folha do ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário