quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chico do Trio executado com tiros a queima roupa no Jóquei Clube

Dois homens de moto efetuaram os disparos enquanto a vítima estava no portão de uma obra

Dois homens de moto efetuaram os disparos enquanto a vítima estava no portão de uma obra


O empresário Francisco Júnior Pessanha da Silva, 56 anos, o Chico do Trio foi assassinado a tiros, por volta das 12h30 desta quinta-feira (10/01), enquanto trabalhava na construção de um prédio na Rua Ricardo Quitete, no Jóquei, em Campos.
Segundo informações de populares, Chico estava em frente à obra segurando um portão enquanto um caminhão de areia era descarregado, quando dois homens em uma moto, de modelo e placa não anotados, efetuaram três tiros contra ele. Ferido na nuca e no ombro, ele caiu e mesmo com a vítima ferida eles teriam continuaram atirando. 
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas não houve tempo para socorro. Próximo ao corpo, familiares da vítima estavam chocados e chegaram a citar um suspeito.
O delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal, Rodrigo Maia, esteve no local e ouviu os relatos dos populares. Três pessoas foram localizadas e conduzidas a delegacia para prestar esclarecimentos. Familiares chegaram a relatar que Chico havia brigado com um ex-funcionários há dias e que eles desconfiavam que essa briga poderia ser o motivo da morte, já que o empresário estaria sendo ameaçado, pois acreditava que o homem o tivesse roubado R$ 3 mil. 
O caso foi registrado e está sendo investigado por policiais da 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos. 

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário