A falta de sexo é um dos fatores que contribui para que sua dieta nunca dê certo. Além de esquentar o romance e manter a paixão em dia, o ato sexual libera GH e endorfina, que geram um sentimento de satisfação no organismo.
Quando se está fazendo uma reeducação alimentar é natural ficar estressado com a situação, quem é satisfeito na cama diminui essa sensação ruim que acompanha a dieta em 60%. Alguns endocrinologistas indicam que os pacientes façam sexo antes de jantar, para comer menos.
Com apenas 30 minutos de prática sexual e muita inspiração é possível queimar até 250 calorias. Seria como jogar vôlei de praia por meia hora. As posições que exigem muito esforço e movimento, como de pé e “papai e mamãe”, são as que mais ajudam no emagrecimento. Além de fazer diferença na balança, a atividade sexual ajuda a tonificar a musculatura. Quadríceps, panturrilha, glúteos, abdômen e, principalmente os membros inferiores, são os mais beneficiados com tanta animação na cama.
É verdade que existem diferenças de percas calóricas entre homens e mulheres, além de variações com relação ao biótipo da pessoa e peso, mas de qualquer forma praticar sexo faz bem para o corpo, se for feito com segurança e de um modo saudável. Por isso, separamos algumas dicas de como emagrecer praticando sexo. O conteúdo foi extraído do livro “Como Emagrecer Fazendo Sexo” (Ed. Ediouro).
1 hora de preliminares intensas ou 18 minutos de sexo queima calorias suficientes para lhe livrar da culpa de ter comido uma fatia grande de bolo de chocolate;
53 minutos de beijo de língua é capaz de fazer desaparecer do seu organismo os efeitos de um cheeseburguer com 14 fritas;
15 minutos de sexo oral te deixam livre das calorias de 11 uvas;
14 minutos de carícias remete na perda de uma colher de sopa de mousse de chocolate.
Mundo das Tribos
Nenhum comentário:
Postar um comentário