Goleiro Bruno está lavando roupa de outros presos na cadeia
Rio - O goleiro Bruno, preso no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, acusado pelo sequestro e morte de sua ex-amante Eliza Samudio, assumiu há cerca de um mês a função de lavar os uniformes de outros presos. As informações são da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), que administra o presídio.
A nova tarefa é desempenhada de segunda a sexta, das 8h30 às 15h, e faz parte do esquema de remissão de sua pena. A cada três dias trabalhados por Bruno, é diminuído um dia em sua pena. O goleiro é escoltado na ida e na volta da lavanderia por agentes penitenciários. Antes, ele realizava a faxina do presídio.
Bruno está lavando a roupa de outros presos na cadeia | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Quebra de sigilo bancário
Fechar o cerco às contas bancárias do goleiro Bruno de Souza é mais uma estratégia do Ministério Público para provar que ele foi o mandante da morte da ex-amante Eliza Samudio, em 2010. A quebra do sigilo foi determinado pela Justiça. Pelo crime, Bruno é acusado de ter pago R$ 5 mil. “Isso é absurdo. As investigações já foram encerradas”, protestou Francisco Simim, um dos advogados de Bruno.
Nesta terça-feira, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues determinou a expedição da certidão de óbito de Eliza. “Se existe decisão que reconhece a morte, não faz sentido determinar que genitores ou herdeiro percorram a via-crúcis de outro processo”, disse a magistrada, esclarecendo que o registro civil da morte resguarda os direitos de Bruninho, filho da ex-modelo com o jogador. Pelo documento, ela morreu por asfixia em 10 de junho de 2010.
fonte:O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário