Um homem de 60 anos morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde de sexta-feira (18), na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra.
Segundo a polícia, chovia muito na hora do acidente. A picape descia uma ladeira quando aquaplanou na pista, atravessou a rodovia e bateu de frente com o caminhão. O motorista da picape, Delair José Ribeiro, morreu na hora. O veículo que ele estava ficou destruído com o impacto e parou embaixo do caminhão.
Deilson Serafim dos Santos, de 30 anos, era o motorista do caminhão e teve apenas escoriações leves na perna. Os pedaços dos veículos ficaram espalhados na pista e atraíram muitos curiosos. Mazinho Serafin, irmão do motorista do caminhão, disse que tomou um susto quando recebeu a noticia.
“O irmão da gente, trabalhando e acontece uma coisa dessas. Infelizmente a outra pessoa morreu, eu estou sentido pelo meu irmão e pela vítima”, disse.
O caminhão é usado na poda de árvores da Serra. Moacir Malta, dono da empresa que faz o serviço no caminhão, falou sobre o acidente.
“O motorista disse que na hora que ele estava descendo, ele percebeu que o carro desceu correndo e patinou na pista e o atingiu”, afirma.
De acordo com Sizilda Barcellos, moradora da região, muitos acidentes já foram registrados no trecho e toda vez que chove, a água empoça e o risco aumenta. “Tem uns dois meses que morreu um taxista nesse mesmo lugar”, afirma
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário