domingo, 13 de janeiro de 2013


Jogador de futebol morre em acidente na BR 101 nesse sábado (12)


Ele estava voltando da cidade de Anchieta quando colidiu em um caminhão no KM 374 em Iconha
Fotos: Ronaldo Índio Brasil
Icon
No sábado (12),em um acidente grave morreu o marceneiro e jogador de futebol Hercules Paulino Rebonato, de 23 anos , residente em Iconha. O acidente aconteceu no KM 374 da BR 101, no centro de Iconha, à 50 metros de distância de onde ele morava. No momento do acidente ele conduzia um veículo VW gol, de placa MTH 3924, e estava acompanhado de uma amiga que não teve seu nome divulgado.

Segundo informações, a vítima teria colidido de frente com um caminhão carregado com 18 toneladas de água mineral que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, o carro de passeio rodou indo parar do lado da pista, o casal ficou preso nas ferragens e foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros. A mulher que estava de carona teve ferimentos leves e foi socorrida. Hércules não resistiu e morreu na hora.

De acordo com informações do pai de Hércules, João Bosco Rebonato, o seu filho teria ido a localidade de Anchieta levar uma amiga e na volta aconteceu o acidente.

Hércules era bem conhecido em Iconha por participar de vários times de futebol, e já tinha jogado no time Americano de Campos e do Internacional Futebol Clube do Rio Grande do Sul, mas devido a saudade da família, desistiu de ser jogador profissional e voltou para casa.
Fotos: Ronaldo Índio Brasil
Icon
Fotos: Ronaldo Índio Brasil
Icon


fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário