sábado, 12 de janeiro de 2013

Jovem de 15 anos morreu afogado em Açude na área rural em Campos
Mauro de Souza

Corpo ficou desaparecido num açude por cerca de uma hora

Corpo ficou desaparecido num açude por cerca de uma hora


Uma jovem de apenas 15 anos morreu afogada enquanto a família pescava no fim da tarde de sábado (12/01), por volta das 17h, na estrada Nova Canaã, em Campos. Carolina Carlos Plínio estava com a mãe, Ângela Maria Carlos Plínio, de 34 anos e mais três irmãos, com idade entre oito a 15 anos, no açude. 
Segundo relatos da própria mãe, Carolina saiu de perto dela, pulou a cerca e foi na área da propriedade particular lavar os pés. A menina teria escorregado e caído no açude que chega a ter a profundidade de sete metros. Segundo bombeiros, o fundo deste açude possui bastante lema e como a menina não sabia nadar teria se desesperado e se afogado.
“As crianças saíram de perto de mim e estavam brincando num morro de areia próximo. Meu filho voltou desesperado dizendo que a irmã estava se afogando. A princípio pensei que fosse brincadeira, mas quando cheguei ao açude a encontrei ainda submersa se batendo. Gritei por socorro e populares tentaram socorrer minha filha. Um moço pegou um pedaço de pau, mas por receio e acho que ele também não sabia nadar, não foi a fundo para regatá-la”, disse a mãe contando ainda que mora no bairro e costumava a pescar na localidade com seus filhos.  

O corpo de Carolina ficou desaparecido por cerca de uma hora, até que subiu para a superfície em que se encontrava de barriga para cima. Após a análise da perícia, o rabecão do Corpo de Bombeiros encaminhará o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário