Twitter fecha parceria com maior agência de publicidade do mundo
O Twitter e a WPP vão trabalhar juntas para melhor aproveitar os dados dos consumidores. A parceria, anunciada nesta quinta-feira, permite que a maior agência de publicidade do mundo analise o comportamento dos clientes para otimizar os gastos com anúncios.
“A relevância do Twitter continua a crescer — não apenas como uma plataforma social, mas como uma janela para as atitudes e comportamentos dos consumidores em tempo real”, afirmou Martin Sorrell, diretor executivo da WPP, em comunicado.
A WPP é a maior agência de publicidade do mundo em termos de faturamento. Baseada em Londres, a companhia possui cerca de 3 mil escritórios espalhados em mais de cem países, e emprega 162 mil funcionários. A WPP é controladora de uma série de empresas, incluindo Grey, Burson-Marsteller, Ogilvy Group e TNS.
Com mais de 200 milhões de usuários, o Twitter vem se esforçando para aumentar seu faturamento e competir com rivais, como Facebook e Google. Em abril a empresa anunciou acordo de centenas de milhões de dólares com a Starcom Media Vest.
De O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário