sexta-feira, 13 de setembro de 2013


MARATAÍZES ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA 12ª FESTA DO ABACAXI




festa do abacaxi
Nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro  shows regionais e nacionais vão agitar uma das festas mais tradicionais de Marataízes.

A Prefeitura Municipal de Marataízes anunciou a programação da Festa do Abacaxi. Já é grande a expectativa para a 12ª edição da festa em homenagem aos produtores de abacaxi do município.
A grande novidade deste ano é a localização do evento, pois a Associação dos Moradores de Brejo dos Patos, representando a sociedade local, definiu que a festa passará a ser realizada na localidade de alto Brejo dos Patos, por uma medida de logística e segurança.
Considerada uma das festas mais importantes do calendário oficial de eventos, a Festa do Abacaxi surpreende novamente trazendo uma vasta programação.
A abertura do evento, na quinta-feira (19), será uma noite gospel de muito louvor a Deus. Às 21 horas, show com o artista da terra Miro de Jesus. Às 22 horas, a atração principal será a dupla André e Felipe, que atrai inúmeros seguidores pelo estilo animado e inovador do sertanejo universitário gospel.
Na sexta-feira (20), Frank Aguiar subirá ao palco com a sua nova turnê – Safadin – que está rodando o país. Safadin é o nome do último trabalho de Frank. Protagonista de uma biografia de tirar o chapéu, Frank Aguiar carrega em sua carreira a marca de mais de 10 milhões de CDs vendidos, shows em todo o Brasil e no exterior. Safadin chega depois do CD e DVD que comemoram os 20 anos de carreira de Frank Aguiar.
A noite de sábado será embalada pela Banda Swing Bom e em seguida super show sertanejo com o trio Meninos de Goiás. Com músicas próprias e de grandes parcerias, estão conquistando o Brasil de Norte a Sul em Turnê ao longo do ano.
No domingo, a programação começa mais cedo, a partir das 12 horas haverá show com Pepê Martins e logo após apresentação de Veloterra. O tradicional desfile e premiação da Rainha do Abacaxi será às 19h30min e  encerrando a festa, apresentação da Banda Loreson.
A organização da Festa é da Associação dos Moradores de Brejo dos Patos – AMBREPA, com total apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
fonte:Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário