sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tricolor-Foto-Divulgacao-Parana-Clube_LANIMA20130912_0225_47A bruxa está solta no Paraná Clube! Mas calma, torcida Tricolor. O clube continua em boa fase, na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, para enfrentar o Oeste, pela 22ª rodada da competição, a equipe estampará em sua camisa a marca de um cemitério, chamado Parque das Araucárias, situado no interior do estado.
Só esse fator já é suficiente para se dizer que é um patrocínio inusitado, mas calma, tem mais. A partida contra o time de Itápolis será realizada nesta sexta-feira, dia 13, data conhecida por ser o dia do azar, e que se popularizou por conta da franquia de terror que traz Jason como protagonista. Entretanto, às 19h, no Durival de Britto, os tricolores querem que gatos pretos, assassinos em série e os atacantes adversários nem pensem em aparecer para causar pesadelos à torcida.
Atualmente no G4, o Paraná quer assombrar o adversário paulista e, se possível, enviá-lo direto para as terras do novo patrocinador, ainda mais agora que o fantasma dos salários atrasados ficou para trás. Portanto, haja água benta, dentes de alho e exorcistas na Vila Capanema.
fonte:Blog do BG com informações-Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário