quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Mesmo sem os braços, americana é modelo e fisiculturista
Redação SRZD

Quando pensamos em uma fisiculturista, a imagem que vem à mente é sempre de uma mulher com pernas fortes, barriga sarada e braços musculosos. A norte-americana Barbie Thomas não é muito diferente, exceto pela última parte.
Natural do Arizona, ela perdeu os braços ainda aos dois anos de idade, ao cair sobre um transformador de energia. Hoje, 35 anos depois, Thomas superou completamente a dificuldade, tendo se transformado em uma modelo e fisiculturista que disputa diversos campeonatos.
Desde jovem, ela soube enfrentar o problema praticando futebol, dança e natação. "Quando perdi os meus braços, minha mãe ficou frenética sobre o que aconteceria comigo", afirmou Barbie ao "Huffington Post". "Mas eu a abracei com as pernas como se eu já tivesse decidido o que faria."
Confira algumas fotos:
Barbie Thomas. Foto: Divulgação
Barbie Thomas. Foto: Divulgação
Barbie Thomas. Foto: Divulgação
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário