domingo, 5 de junho de 2011

Mulher morre com explosão de carro a gás em posto de gasolina de São Gonçalo



Um Escort abastecido a gás explodiu, na tarde de sexta-feira, dentro de um posto de combustível em São Gonçalo. Thaísa Oliveira Teixeira, de 18 anos, que estava no banco traseiro do carro, morreu no local. O marido Nicolau Gabriel da Silva, de 26 anos, a cunhada Carla Priscila da Silva, de 30, e o filho dela, um bebê de 1 ano, sobreviveram ao acidente e foram levados às pressas para o Hospital Geral de São Gonçalo. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, Carla sofreu traumatismo craniano e cortes nas pernas. O estado de saúde de Nicolau e do bebê ainda não foi informado.

O carro explodiu enquanto era abastecido no posto, localizado na Rua José Mendonça de Campos, no bairro Mutando. Com a explosão, o bebê foi arremessado para fora do carro. Segundo a perícia, a explosão ocorreu por causa de um problema no cilindro do veículo.

-- Foi uma explosão muito forte. Foi uma cena muito forte, que jamais queria ter visto -- disse o empresário Valdir Brasil, de 52 anos, que estava no posto de combustível no momento da explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário