quarta-feira, 8 de junho de 2011


Pai é acusado de violentar sexualmente a própria filha de apenas três anos na Serra



TV Vitória


Foto: Reprodução TV Vitória

Uma menina de apenas três anos de idade foi violentada sexualmente no município da Serra. Os exames feitos nesta quarta-feira (08) no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória comprovaram o estupro. O suspeito de cometer o crime é o próprio pai da criança. De acordo com a polícia, o caso foi descoberto depois que a criança foi examinada por um pediatra.
O delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), contou que a criança chegou reclamar com a mãe há alguns meses, mas ela não acreditou. "Após ser acionado, o Conselho Tutelar foi ao local e encaminhou o caso ao Departamento de Polícia Judiciária. De lá, a criança foi encaminhada ao DML e os exames atestaram que essa menina de apenas três anos de idade foi deflorada, ou seja, ela não é mais virgem", esclareceu.  
O pai da criança foi intimado a prestar esclarecimentos, mas ainda está foragido. "Desde ontem [terça-feira], quando ele soube que o Conselho Tutelar entrou no caso, ele fugiu. Ele não foi trabalhar e não está na casa dos pais. Ele está foragido", acrescentou o delegado.
Outro caso
Um suposto caso de aliciamento de menores para a prostituição foi registrado na DPCA nesta quarta-feira. Segundo a polícia, o crime estaria sendo cometido pela funcionária de um motel de Cariacica. Uma menina de apenas 14 anos seria uma das vítimas.
 
"A partir do momento que os pais foram atrás da filha na casa dessa mulher, a menina simplesmente sumiu e reapareceu na manhã desta quarta-feira com uma história de que teria sido sequestrada por dois elementos desconhecidos e que só foi liberada pela manhã. Na delegacia, ela disse que foi violentada, mas nem mesmo o pai dela está acreditando nessa história. 
 
A funcionária de 26 anos será intimada a prestar esclarecimentos. Com relação à história contada pela jovem, se for comprovada a mentira, ela poderá responder por fornecer informação falsa à polícia.

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário