domingo, 20 de novembro de 2011



 Corpo de Menino que morreu afogado na Barra do Jucu continua desaparecido e família se desespera



TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
A saudade e a tristeza tomam conta da família do adolescente John Lenon dos Reis, de 14 anos, que morreu afogado na Barra do Jucu, no último dia 13 de novembro.

O mar estava agitado e o garoto obedeceu e ordem da mãe de não entrar na água, mas duas amigas estavam se afogando e ele pulou para salvá-las.“Eles estavam brincando, mas ele ficou na areia. As duas amigas entraram no mar e se afogaram e ele no desespero entrou no mar para salvá-las. O salva vida entrou na água e pegou as meninas, mas neste momento uma onde muito grande afogou meu filho”, contou a mãe do adolescente, Léa dos Reis.

A angústia da família, que mora em uma casa humilde no bairro João Goulart, em Vila Velha, é maior ainda porque o corpo do garoto ainda não foi encontrado, após oito dias do afogamento.

A mãe do adolescente disse que o marido, o alfaiate Josias dos Reis está inconsolável e todos os dias acorda de madrugada e vai até a Praia da Sereia, na região da Ponta da Fruta, onde o corpo do menino foi visto na manhã do último dia 15 por pescadores da região.

A mãe de John Lenon ainda mantém a esperança de o filho poder estar vivo. Ela acredita que ele possa ter batido com a cabeça e perdido a memória e estar pelas ruas.

Enquanto o corpo do adolescente não for achado o drama da família vai continuar. “Eu não desejo isso para família nenhuma. É um pedaço meu que se foi, a dor não tem tamanho e eu já não agüento mais”, declarou Léa.


fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário