terça-feira, 29 de novembro de 2011

GIRO PELOS BLOGS:

   LOJA ARROMBADA NO CENTRO DE SFI











































































































Ladrões levam estoque avaliado em 100 mil reais


Elementos ainda não identificados pelas polícias Civil e Militar arrombaram a porta principal da Loja Elohin Modas no centro da cidade, na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho e causaram prejuízo de R$100 mil reais aos seus proprietários.

Os ladrões, segundo informações dos proprietários da loja praticaram o furto por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, 29-11. A Loja fica em frente a Guarda Municipal. Com o barulho , no silêncio da madrugada, o Guarda Municipal que estava de plantão acordou assustado e somente viu quando um elemento saiu da loja, encapuzado, entrando em um Voyage sedan da Volkswagen.

O vidro da porta principal da loja quebrou de cima em baixo. O Guarda Municipal ligou para o plantão da PM pelo 190 e não foi atendido. Então resolveu procurar o proprietário que avisado foi até a 3º Cia da Polícia Militar pedir ajuda. Os PMs ainda fizeram uma ronda pela cidade e a Praia de Santa Clara mas não lograram êxito na operação.

Os bandidos já haviam desaparecido. “Só vi este tipo de ação criminosa em São Paulo, jamais acreditaria que fosse acontecer numa cidade do interior”, disse proprietário ao registrar agora pela manhã o Boletim de Ocorrência na 145º DP Legal de SFI.

O comerciante, dono da loja, dá uma recompença por alguma pista que possa identificar os elementos que de marreta arrombam a loja e causaram todo o prejuízo, justamente, na véspera de Natal. A arma do crime foi abandonada na porta da loja.

Esta é a segunda fez que a loja Elohim é assaltada.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário