terça-feira, 29 de novembro de 2011


CDL SEDIA DÉCIMO PRIMEIRO LEILÃO DO 

PÁTIO NORTE,NESTA TERÇA EM CAMPOS




Fotos: Leonardo Berenger/Arquivo


Visitação já está disponível no pátio da empresa na BR-101, em Ururaí

Visitação já está disponível no pátio da empresa na BR-101, em Ururaí
Está previsto para esta terça-feira (29/11) o décimo primeiro leilão de veículos da Pátio Norte, em 2011. O evento está marcado para as 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro.

Na ocasião, 122 veículos estarão disponíveis, 105 motocicletas, sendo 23 sucatas e 17 sucatas de automóvel. A visitação do público já está disponível no pátio de Ururaí, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 101.

Os interessados em adquirir um dos veículos leiloados podem acessar osite, onde fotos de todos os carros e motos leiloados podem ser conferidas. Quem não puder comparecer ao leilão, terá a oportunidade de acompanhar e participar pela internet.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em operações de fiscalização de trânsito pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Detran e Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) e levados para o depósito da Pátio Norte, de onde não foram resgatados pelos proprietários no prazo legal de 90 dias.


fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário