domingo, 20 de novembro de 2011



 Inglesa dá à luz bebê com 6,3 Kg





A inglesa Miriam Pearman, de 33 anos, planejou durante toda a gravidez ter o filho por parto normal. Mas quando a hora chegou, os médicos perceberam que não poderiam realizar o desejo da mãe, já que a criança pesava 6,350 Kg.

O pequeno Conor nasceu com o dobro do peso médio. “Eu não senti muita dor, mas no fim eu tive mesmo que fazer uma cesárea porque ele era tão grande que não estava saindo”, contou Miriam ao jornal “Daily Mail”.

O primeiro filho da inglesa, que mora na cidade de Nottingham, nasceu com o peso normal, em 2008. Mas ainda assim ela precisou se submeter a uma cesárea na época. Por isso queria tentar o parto normal com o segundo bebê. Miriam contou que, apesar de ter crescido bastante durante a gravidez de Conor, sequer imaginou que ele seria tão grande. “Eu estava esperando uma criança de uns 5 Kg”, disse ela.

Quando Conor nasceu, ele se tornou logo a atração do hospital. “A parteira disse que era o maior bebê que ela já tinha visto e nos fez tirar fotos dele”, revelou. Hoje, Conor já tem oito meses, mas a mãe garante que ele usa roupas para crianças entre 12 e 18 meses. “Ele sempre usou roupas pelo menos um tamanho maior que a idade dele”, disse Miriam.


O menino já tem oito meses
O menino já tem oito meses Foto: Reprodução / Mail Online


fonte:EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário