terça-feira, 29 de novembro de 2011

PLANTÃO DE POLICIA : 
Pecuarista é morto em emboscada em Presidente Kennedy



Pecuarista é morto em emboscada em Presidente Kenned
Ainda não há nenhum suspeito do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Icon
O pecuarista Neucey de Freitas, de 45 anos, foi morto na última segunda-feira (28), na localidade de Fazenda Muribeca, interior de Presidente Kennedy, após uma emboscada quando a vítima seguia para um curral da localidade.
Neucey estava em uma motocicleta quando um indivíduo o atingiu com três tiros de espingarda, que atingiram as costas e o pescoço. Ele morreu na hora.
O corpo da vítima foi encontrado por um conhecido, que diariamente passava pelo local para cuidar de porcos. A moto ficou caída sobre o pecuarista.
Policiais foram ao local, mas não conseguiram encontrar ninguém que estivesse presenciado o crime. “O local é ermo, bem afastado das demais moradias. A casa mais próxima está a cinco ou seis quilômetros”, explicou o escrivão da Polícia Civil, Álvaro de Oliveira Filho.
Ainda não há nenhum suspeito. A única pista é que a vítima tinha alguns problemas após beber. Também já chegou a ser preso por homicídio, mas foi absolvido do crime.
O delegado Eduardo Martelo instaurou um inquérito e chamará vizinhos e parentes de Neucey para tentar esclarecer o crime.
fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário