sábado, 26 de novembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL:
Preso homem que esfaqueou a ex-esposa na tragédia da Tapera


Fotos: Carlos Grevi / Arquivo
Suspeito recebeu alta neste sábado e vai ser encaminhado para o Presídio

Suspeito recebeu alta neste sábado e vai ser encaminhado para o Presídio
Foi decretada a prisão preventiva do comerciante Paulo César Carneiro Pessanha, de 44 anos, na manhã deste sábado (26/11). Paulo é acusado de ter matado a facadas a ex-esposa Ludmila Siqueira Areas, de 30 anos. O crime aconteceu há cerca de um mês em Tapera, localidade de Campos, e chocou a população local. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Paulo estava internado no Hospital Ferreira Machado desde o dia do crime, porque após esfaquear a ex-esposa, o suspeito tentou contra a própria vida. Assim que recebeu alta do hospital, Paulo foi levado para a Delegacia do Centro de Campos, onde está prestando depoimento. Ele será levado para a Cadeia Pública da cidade, onde vai permanecer a disposição da justiça.

O CRIMEA tragédia aconteceu na noite do dia 06/11, e revoltou os moradores da localidade de Tapera. De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo invadiu a casa onde morava com Ludmila Siqueira e matou a ex-esposa com golpes de facas. Quando a polícia chegou no local Paulo estava com a faca nas mãos e ameaçava se matar também.

Foram mais de 40 minutos de negociação entre policiais e o suspeito, que se esfaqueou em várias partes do corpo. Ele se feriu muito no pescoço e na barriga. Os policiais conseguiram entrar na casa pela cozinha e encontraram o cenário da tragédia, muito sangue no quarto onde a manicure Ludmila Siqueira estava morta em cima da cama. Os policias conseguiram convencê-lo a deixar a faca e assim ele foi rendido.

Por estar muito ferido, o homem foi levado imediatamente para a ambulância, que foi cercada pelos populares, que queriam linchá-lo. Alguns chegaram a partir para cima da ambulância, tentando quebrá-la e assim a Polícia conseguiu montar um esquema de segurança e tirar o Paulo César do local. A delegada da 134ª DL seguiu com o suspeito até o Hospital Ferreira Machado (HFM).

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário