segunda-feira, 21 de novembro de 2011


secretário recebe prêmio chico mendes 2011 como um dos melhores do país


Secretário recebe Prêmio Chico Mendes 2011 como um dos melhores do país

O secretário municipal de Meio Ambiente de Presidente Kennedy, Márcio Roberto Alves da Silva(no centro), acaba de ser eleito como um dos 30 melhores secretários do país no setor ambiental. Ele receberá o Prêmio Chico Mendes 2011 entre os dias 04 e 07 de dezembro, em Florianópolis (Santa Catarina), no Costão do Santinho Resort Golf e Spa.

De acordo com a MS Brasil Feiras, Congressos e Eventos, promotora do evento, os critérios para a escolha são o bom uso de verbas públicas, transparência na administração municipal, zelo e rsponsabilidade social com o meio ambiente. A empresa lembra que a pesquisa foi feita em segmentos governamentais.

O secretário não escondeu a alegria por ter seu nome incluído entre os melhores do país e disse que divide a homenagem com toda a cidade de Presidente Kennedy, com os demais secretários municipais e seus colaboradores:

“A nossa cidade merece este prêmio. Presidente Kennedy tem trabalhado para se desenvolver economicamente, mas com compromissos ambientais. É um prêmio que precisa ser dividido com toda administração, com nossos colaboradores e com o prefeito municipal que acredita no nosso trabalho”, disse Márcio.

Fonte:Blog Kennedense com informações- Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário