terça-feira, 22 de novembro de 2011



CIDADES:
movimento 3d na decoração natalina


Na Praça São Salvador, no Centro de Campos, a montagem da árvore natalina de 10 m deve ser concluída até sexta
Campos já entra em clima de Natal e, para este ano, a decoração promete grandes surpresas e muita inovação tecnológica, como anjos voando em movimento 3D.
A principal praça de Campos está sendo ornamentada para o Natal. Até a próxima sexta-feira, dia 25, a Empresa Municipal de Iluminação Pública (Campos Luz) deve concluir a montagem da árvore de 10 metros de altura na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro da cidade. Além dela, uma outra árvore está sendo montada na Orla de Guarus e a expectativa é para que fique pronta no mesmo prazo.
Destaque - O Teatro Municipal Trianon, no final do mês, receberá um trenó de 15 metros de altura e uma cascata de luzes, com estrelas e anjos voando em movimento 3D. Ainda, no prédio do antigo Hotel Gaspar, na Praça do Santíssimo Salvador, será realizado o Projeto Luzes Dançantes. Além da iluminação especial, haverá um efeito sonoro com quatro tipos de músicas natalinas.
Nesta semana foi iniciada a colocação de figuras natalinas em trechos estratégicos das avenidas Pelinca e Alberto Torres. A Rua João Pessoa, no trecho atrás do Mercado Municipal de Campos, receberá os adornos até o final do mês. Cometas, imagens de Papai Noel, estrelas, bolas e anjos prometem encantar campistas e visitantes.
- Estamos trabalhando ainda no Farol de São Tomé, onde o portal já teve a decoração concluída e cuja parte da orla, no trecho da Avenida Atlântica compreendido entre o Náutico e o Camping, começou a receber luzes de Led nas casuarinas neste domingo. Até sexta, a iluminação estará totalmente pronta – completou o presidente da Campos Luz, Igor Pereira.
Na Baixada Campista - Além do Farol de São Tomé, os distritos de Baixa Grande e Santo Amaro e a localidade de Saturnino Braga tiveram suas praças incluídas nos pontos a receberem o projeto de decoração natalina. Nos três locais, estrelas remetem os moradores ao clima de Natal.
Já estão prontas a decoração da Basílica Menor do Santíssimo Salvador, a Catedral, Igreja da Lapa, Igreja de Santo Antônio, Orla de Guarus, o Jardim do Liceu, o Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), sede da prefeitura, e as pontes Saturnino de Brito – conhecida como Ponte da Lapa, General Dutra, Leonel Moura Brizola – conhecida como Ponte Rosinha, e a Ponte de Ferro.
fonte:O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário