quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NO 'BEM AMIGOS'

Após barraco com a esposa, Galvão paga paixão ao vivo




Ag. News
Narrador, que teria jogado champanhe na mulher numa briga em público, foi todo fofo ao falar dela na TV: ‘Desirée é maravilhosa’
Galvão Bueno encheu a esposa, Desirée Soares, de elogios durante seu programa no canal SporTV, Bem Amigos, na noite de segunda-feira, ao vivo. A declaração de amor foi feita após o zunzunzum na Internet em torno da informação de que ele teria brigado com a mulher num show do cantor Luan Santana, revelada pelo colunista Leo Dias no jornal O DIA de segunda-feira.
No Bem Amigos, Galvão falou sobre Desirée quando Arnaldo Cézar Coelho citou que era aniversário de casamento do narrador. "Hoje é você quem vai pagar o jantar, está completando 11 anos de casamento", comentou. Essa foi a deixa para Galvão se declarar para a esposa. "Desirée é uma mulher maravilhosa, com quem tenho a sorte de estar casado. Hoje pela manhã, ela acordou cedo e seguiu para Londrina sem me acordar, pois sabe que eu teria um dia cheio. Quando entrei no banheiro, havia uma mensagem escrita no espelho: ‘Te amo'", afirmou.
Também no programa, como convidada, a cantora Luiza Possi pareceu dar cutucada em Galvão durante discussão da bancada sobre os técnicos mais antigos do Campeonato Brasileiro. "Vocês não acham que a permanência dos técnicos nos times por mais tempo é um sinal de que as coisas estão mudando? Os clubes têm que ter paciência para manter os treinadores, como em qualquer relacionamento. Você (se dirigindo a Galvão), que é casado há 11 anos, sabe muito bem que desentendimentos são normais e que é importante dar um crédito de confiança ao parceiro", disse. Galvão fez cara de poucos amigos. "A sua pergunta é muito boa, mas para respondê-la vamos precisar de horas aqui! Vou passar para o próximo quadro, ok?", respondeu.
Segundo noticiou o colunista Leo Dias, no show de Luan, Galvão teria jogado champanhe no rosto de Desirée e a empurrado. Ela teria caído sentada no sofá do camarote onde estavam.
Sogra defende Galvão: ‘Confio nele plenamente'
Em entrevista ao site IG, ontem, a mãe da empresária Desirée Oliveira, Dolores Soares, negou que Galvão Bueno tenha brigado com a sua filha. "Não aconteceu nada daquilo. O Galvão discutiu com o segurança do Luan e pediu para a Desirée para se retirarem. Ele é explosivo, fica bravo com quem deixa ele nervoso", esclareceu Dolores sobre o que teria acontecido durante o show de Luan Santana, em São Paulo, quinta-feira. "O filho dele (Cacá) estava lá e falou: ‘Pai, você não podia ter explodido daquele jeito'", continuou Dolores.

Ela afirmou ainda que o casamento de Desirée e Galvão é uma maravilha. "Confio no Galvão plenamente. Falo para a Desirée que ela vive num conto de fadas, num mar de rosas. Ele é muito bom para ela. Nunca levantou a voz. Tenho plena confiança nele", disse.


fonte:Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário