terça-feira, 22 de novembro de 2011



PLANTÃO DE POLÍCIA:
HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESPANCAR E MATAR O PRÓPRIO FILHO DE ANO EM VITÓRIA
TV Vitória 

Foto: Reprodução TV Vitória 

Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil realizada na madrugada desta terça-feira (22) para cumprimento de mandados de prisão. Um dos detidos, Durbens Costa Guimarães, de 26 anos, é acusado de ter espancado até a morte o filho de um ano de idade. O crime aconteceu em 2005, em Vitória. 

"Chama a atenção o desajuste. É uma pessoa perigosa e que tinha realmente que ser tirada da sociedade", comentou o delegado Cláudio Victor.

Os três presos foram levados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Os acusados não quiseram falar com a imprensa.

Outro detido, o pintor Gerailton Alexandre da Silva, de 29 anos, é acusado de tentar matar um vizinho. Já o vigilante Helton Correia Costa, de 28 anos, é suspeito de matar um motorista de ônibus após ser atropelado no ano de 2007.

O delegado afirmou que novas prisões devem acontecer nos próximos dias. "Existem muitos mandados para serem cumpridos, mas vamos fazer isso de acordo com a possibilidade e a localização da pessoa depois de todo um trabalho de investigação", explicou.  



fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário