sexta-feira, 25 de novembro de 2011


plantão policial:

Dois homens são presos por participação na morte de vocalista de banda capixaba no Mato Grosso


Folha Vitória 

Foto: Reprodução TV Vitória


Dois homens envolvidos no assassinato do músico Gilmar Rosa da banda capixaba “Os Carreteiros” e na tentativa de homicídio de outro integrante do grupo, foram presos, na tarde de quinta-feira (24), por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Poconé, em Mato Grosso. Devid Salve da Silva, conhecido por “Pico”, e Claudiomar José Filho foram detidos. O autor dos disparos, Odil da Silva, dono da boate, está foragido.

De acordo com o delegado Rodrigo Bastos, Devid pilotou a motocicleta que levou Odil na garupa até a praça e Claudiomir deu suporte em outra moto. O crime aconteceu no dia 5 de outubro, na Praça do Trevo, na saída da cidade de Poconé. Mas a confusão começou dentro da boate Casa Blanca, onde Gilmar e Josias se divertiam.
O músico Gilmar Rosa, 33, vocalista da banda, foi morto com um tiro no peito e o colega Sérgio Martins Belo, 44, foi atingido com um disparo na coluna. Ele ficou paraplégico após o crime. Os dois músicos teriam empurrado uma mulher que trabalhava na boate. O dono do estabelecimento não gostou e foi tomar satisfação dos músicos.

O suspeito Claudiomar foi preso na cidade de Poconé e Devid no município de Várzea Grande. Os três envolvidos estão com prisão temporária decretada (30 dias).

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário