sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cariocas são as mulheres que mais traem no mundo, afirma pesquisa


Hehehehe, essa está no Jornal Extra Online. Menina do Rio, calor que provoca arrepio…
As cariocas são as mulheres que mais traem no mundo, segundo um levantamento do AshleyMadison.com — site especializado em encontros discretos ou, em bom português, encontros entre amantes. No Rio, segundo a pesquisa, 44% das mulheres pulam ou já pularam a cerca. Nos outros países em que o site atua, a média é de 30%.
— O comportamento das mulheres mudou muito nas últimas décadas. Talvez elas queiram devolver o que sofreram quando só os homens tinham amantes — diz o psicólogo João Oliveira.
O Leblon é o bairro que tem o maior número de mulheres infiéis: 60%. Em seguida, vêm Campo Grande, Flamengo e Botafogo. Entre os homens, é na Barra da Tijuca que os traidores reinam: eles representam cerca de 75% dos cadastros do AshleyMadison.com no bairro.
Os motivos para trair são diferentes para homens e mulheres, explicam os especialistas. Para elas, necessidade de carinho, atenção e baixa auto-estima lideram a lista. Os homens, procuram novidade ou só sexo.
— Não é fora que se preenche essa ausência. A paixão pelo amante dura, no máximo, 18 meses. E depois? — lembra o especialista.
Se, para muitos, a busca de outro parceiro é aceitável — e há quem defenda que apimenta a relação —, outros podem ter problemas sexuais ao descobrir a infidelidade.
— A pessoa traída fantasia: ‘o que ela/ele tem de melhor do que eu?’. São dúvidas que não permitem entrega a novas relações — afirma a sexóloga Carla Cecarello.
‘Traí, sim, e não me arrependo do que fiz’
Eu descobri que o meu ex tinha uma amante e dei o troco. Traí, sim, e não me arrependo do que fiz. Mas a mulher sente mais, né? Para o homem é só uma pulada de cerca, só sexo. A gente quer sentimento, um envolvimento maior. A maioria das minhas amigas também tem amantes. A verdade é que estamos muito descrentes de que ainda existam homens fiéis por aí. Eles devem existir, mas está tão difícil de encontrar…
Luciana Gorito – comerciante, de 37 anos



fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário