sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Colisão entre carro e moto na BR 101 mata motociclista no KM 55


Carlos Grevi


No km 55 uma jovem foi atropelada pela manhã, quando  ia para a escola

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (24/08), por volta das 4h30, no km 55 da BR 101, em Campos. 

O condutor da motocicleta, identificado como Lenilson Humbertino, de aproximadamente 34 anos, vinha de Travessão para trabalhar numa Titan de cor vermelha e placa KXN-4933, de Campos, quando colidiu com uma Land Rover, de cor cinza e placa MSS-2944 do Rio de Janeiro.
De acordo com um homem que se identificou como segurança do proprietário da Land Rover, que seria um empresário, os dois veículos seguiam no sentido Vitória/Campos. A  Land Rover parou no acostamento e ao fazer o retorno foi atingida pela moto que viria com os faróis apagados.

Populares que estavam no local disseram que o motorista da Land Rover estaria com várias mulheres e que ele teria arrastado o corpo da pista para o acostamento, e fugido sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local. A Autopista Fluminense fez o controle do trânsito que fluiu lentamente. O rabecão do Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


ATROPELAMENTO NO KM 59Uma estudante teve ferimentos leves em um atropelamento no km 59 da BR 101, na manhã desta sexta-feira (24/08), por volta das 7h30, em Campos.
Katlen Soares, de 17 anos, estava na “garupeira” de uma bicicleta conduzida por seu pai, Jailton Soares, 34 a caminho da Escola Estadual Dr. Phillipe Uebe, que ficava do outro lado da rodovia e ao atravessarem, em cima da faixa de pedestres, foram atingidos por um Gol branco de placa LAU-6097. 

A diretora da escola, Célia Caneca dos Santos, disse que os acidentes no local são constantes, mesmo com a existência de uma faixa de pedestres. Ela disse ainda que há pouco tempo um aluno morreu no local e que órgãos responsáveis, como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) já foram acionados, mas a situação permanece.

A jovem que teve ferimentos leves foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).


fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário