Colisão entre carro e moto na BR 101 mata motociclista no KM 55
Carlos Grevi
No km 55 uma jovem foi atropelada pela manhã, quando ia para a escola
Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (24/08), por volta das 4h30, no km 55 da BR 101, em Campos.
O condutor da motocicleta, identificado como Lenilson Humbertino, de aproximadamente 34 anos, vinha de Travessão para trabalhar numa Titan de cor vermelha e placa KXN-4933, de Campos, quando colidiu com uma Land Rover, de cor cinza e placa MSS-2944 do Rio de Janeiro.De acordo com um homem que se identificou como segurança do proprietário da Land Rover, que seria um empresário, os dois veículos seguiam no sentido Vitória/Campos. A Land Rover parou no acostamento e ao fazer o retorno foi atingida pela moto que viria com os faróis apagados.
Populares que estavam no local disseram que o motorista da Land Rover estaria com várias mulheres e que ele teria arrastado o corpo da pista para o acostamento, e fugido sem prestar socorro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local. A Autopista Fluminense fez o controle do trânsito que fluiu lentamente. O rabecão do Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
ATROPELAMENTO NO KM 59Uma estudante teve ferimentos leves em um atropelamento no km 59 da BR 101, na manhã desta sexta-feira (24/08), por volta das 7h30, em Campos.Katlen Soares, de 17 anos, estava na “garupeira” de uma bicicleta conduzida por seu pai, Jailton Soares, 34 a caminho da Escola Estadual Dr. Phillipe Uebe, que ficava do outro lado da rodovia e ao atravessarem, em cima da faixa de pedestres, foram atingidos por um Gol branco de placa LAU-6097.
A diretora da escola, Célia Caneca dos Santos, disse que os acidentes no local são constantes, mesmo com a existência de uma faixa de pedestres. Ela disse ainda que há pouco tempo um aluno morreu no local e que órgãos responsáveis, como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) já foram acionados, mas a situação permanece.
A jovem que teve ferimentos leves foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
fonte:Ururau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário