domingo, 19 de agosto de 2012



“CHOCOLATE” !!! ALEGRIA DOS ANJOS  6 x 0  BARRA DO ITABAPOANA

Por: Genecy Filho

Numa tarde em que tudo deu certo, a equipe de Alegria dos Anjos goleou a equipe de Barra do Itabapoana pelo placar de 6 a 0. A equipe de Barra estava irreconhecível. Excessivos erros de passe, marcação deficiente e um ataque com a pontaria prejudicada, a equipe de Barra não esboçava nenhuma reação diante do domínio de equipe de Alegria. Taticamente a equipe de Alegria fez uma mudança que surtiu efeito. Colocou  Jair(04)  na zaga, (o que deu mais segurança), e avançou Guinho(18) para o ataque, aumentando o poderio ofensivo, fato comprovado nos 3 gols marcados por ele.

VAMOS AO JOGO...

Logo no início do primeiro tempo, a equipe  de Alegria mostrou que estava diferente das partidas anteriores. Com uma defesa mais segura e um meio de campo mais compacto, dominou e coordenou as principais jogadas ofensivas do primeiro tempo. Atacando pelos dos lados do campo, não dava sossego aos marcadores da equipe de Barra. Com Guinho (18), num dia inspirado, se deslocando de um lado para o outro, e com Helsinho (11) mostrando toda sua habilidade e técnica, a equipe de Alegria envolveu a equipe de Barra, até que aos 16 minutos, após o goleiro Guilherme(01), rebater uma bola chutada por Helsinho(11), Guinho(18) pegou de primeira fazendo a bola “morrer” no fundo da rede fazendo 1 a 0 para Alegria.
O segundo tempo começou e a equipe de Barra continuava irreconhecível e , agora, cansada. Alegria aproveitou para iniciar o massacre. Aos 05 minutos, após uma falta na entrada na área, Helsinho (11) lançou a bola sobre a barreira, Guinho (18) recebeu , deu um “chapéu “ no zagueiro, e colocou a bola no fundo da rede, fazendo um golaço. 2 a 0 para Alegria. Aos 18 minutos, Kevin (10) de Alegria, recebe a bola dentro da área, dribla o zagueiro e é derrubado. Pênaltis cobrado com categoria por Helsinho (11), fazendo 3 a 0 para Alegria. Aos 28 minutos, mais um golaço de Guinho(18). Ricardo (09) chuta a bola, o goleiro rebate em direção a linha de escanteio e sai para fechar o canto. Guinho(18), sem ângulo, de forma magistral, consegue fazer o gol. 4 a 0 para Alegria. Aos 33 minutos, após um cruzamento na área, Helsinho (11), domina e faz o quito gol de sua equipe. Aos  42 minutos, Helsinho(11) leva a bola na linha de fundo, levanta a cabeça, e cruza para Ricardo(09) que fecha a goleada. Alegria 6 X 0 Barra.

DESTAQUES DA PARTIDA

Guinho




Numa tarde inspirada, Guinho (18) infernizou os defensores da equipe adversária. Colocado no ataque, pelo treinador, ele participou da maioria das jogadas ofensivas de sua equipe. Marcou, armou e fez 3 gols. Por todas essas facetas foi escolhido o destaque da partida.
Nome: Vagner Alves dos Santos
Idade: 30 anos
Signo: Leão
Ídolos: Messi e Deco
Time do Coração: Fluminense
Residência: Nova Belém


Elsinho


Envolvente e com muita habilidade, Elsinho(11) jogou como não vinha jogando a muito tempo. Procurando os espaços vazios e com a bola nos pés, tirou o sossego dos zagueiros adversários. Com extrema técnica, participou da maioria das jogadas de gol e fez 2 gols. É, com certeza, o melhor atleta da equipe de Alegria. Também foi um dos destaques da partida. Esse é craque!!!
Nome: Helson Luiz da Conceição Silva Filho
Idade: 18 anos
Signo: Câncer
Ídolo: Zico
Time do Coração: Flamengo
Residência: Bom Lugar

ARBITRAGEM


A partida foi comandada pelo árbitro Sr.Jamaica. Com autoridade, sem ser autoritário, comandou a partida sem precisar distribuir muitos cartões. Quando precisou, e na hora certa, expulsou um dos atletas da equipe de Barra. A tranquilidade da parida foi resultado da serenidade com a qual ele se portou dentro de campo, apitando os lances em cima e coibindo as jogadas mais ríspidas com os cartões. Uma excelente atuação.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ALEGRIA FUTEBOL CLUBE

01-Tonzinho, 02- Herivelton, 03-Rodrigo, 04- Jair, 06-Thiago, 07-Washington, 09-Ricardo(01 gol) , 10- Kewin , 11-Helsinho(02 gols) , 14-Bodão, 17- Marquinhos, 18-Guinho(03 gols).
BARRA FUTEBOL CLUBE:


 01-Guilherme, 02- Cleber, 04- Jonas,05- Guilherme, 06- Tayrone, 08-Frederico, 09-Danilo, 10- Maycon , 11- Clóvis, 13- T.Diego, 14-Felipe, 17-Lunique , 19- Teofinho , 20- Valter.

CARTÕES: Amarelo(Marquinhos-17, Cléber-02) Vermelho (Cléber -02)

VALÃO SECO X TRAVESSÃO: JOGO ADIADO POR CAUSA DO ACIDENTE COM ATLETAS DA EQUIPE DE TRAVESSÃO

Por: Genecy Filho

Nesse dia 19/08, eu estava escalado para cobrir a partida entre Valão Seco e Travessão. No momento que os atletas já assinavam a súmula, começou um corre-corre do pessoal de Travessão e, em seguida, ficamos sabendo que havia acontecido um acidente com o carro que transportava dois atletas da equipe de Travessão, os irmãos Bruno e Rodolfo, filhos de Almir, muito conhecido no meio futebolístico. Para não perder a missão de cobrir o Campeonato, me dirigi para o estádio de Alegria dos Anjos, chegando a tempo para cobrir a partida entre Alegria e Barra.
Na volta para casa, pude constatar a gravidade do acidente, que não teve vítimas fatais porque Deus pôs sua mão salvadora. 

TORCIDA CABEÇA FEITA

TORCEDORES DO ALEGRIA

TORCEDORES DO BARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário