domingo, 19 de agosto de 2012


Caminhão de água mineral tomba na BR 101 e uma criança de 11 anos morre

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária federal foi informada de um acidente ocorrido na BR 101, Km 891, próximo a Parada do Pedrão, por volta das 08h30min, de sábado, 18 de agosto. Chegando ao local os policiais preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. Compareceu a delegada plantonista, Drª. Rina Andrade e o investigador Marcos que fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo estiveram no local para efetuar a perícia de acidente.
Elson Pereira Lima, 31 anos de idade, dirigia um caminhão carregado de água mineral, quando um veículo que estava na sua frente freou bruscamente para desviar de um buraco enorme. Para não bater no fundo do veículo, o motorista desviou para o acostamento, mas perdeu o controle do caminhão, que caiu numa ribanceira. Elson vinha de São Mateus e estava transportando água mineral para abastecer o comércio local. Seu filho de 11 anos, Rian Oliveira Lima, estava na cabine e ao tombar ele foi arremessado para fora, sendo atingido fatalmente pela boleia do caminhão.
Elson é morador do bairro Castelinho, e perdeu seu filho prematuramente neste trágico acidente. Após a pericia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML. A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.
 
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário