domingo, 26 de agosto de 2012

Dois jovens mortos e quatro feridos em possível “pega” na BR-356

Fotos: Ururau / Arquivo
Três feridos foram liberados e um continua internado em estado grave

Três feridos foram liberados e um continua internado em estado grave
A prática dos 'pegas' ou 'racha', prática comum entre motoqueiros na cidade de Campos, onde jovens realizam de forma arriscada, imprudente e principalmente ilegal, pode ter sido a causa de grave acidente que deixou dois mortos e quatro feridos, na madrugada deste domingo, por volta das 2h, na localidade de Três Vendas, no km 120 da BR-356.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros cinco motos se envolveram no acidente que vitimou Gabriel da Silva, de apenas 15 anos e Gisa Gomes, de 23, e que chegou a ser socorrida, mas morreu na mesa de cirurgia do Hospital Ferreira Machado (HFM). A jovem teria caído da motocicleta e ainda atropelada em seguida.
Outros três jovens, Jaminy Soares, Jaderson Araújo e Alexandre Jorge da Silva também foram levados para o HFM e liberados após atendimento. Já Isac da Silva Neto, que foi socorrido por populares, continua internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG), em estado considerado grave.


Os rachas que são proibidos ecoibidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), como nossa equipe de reportagem já presenciou em operação, são praticados em diversos pontos da cidade de Campos, nas áreas urbanas, rurais e nas rodovias.



Os 'encontros' são geralmente marcados por telefone ou pela internet momentos antes de ser dado início, para desta forma, tentarem fugir dos flagrantes da Polícia. Os 'pegas' colocam em risco a vida de pedestres, motoristas e principalmente dos motoqueiros e caronas, que nos casos de mortes, são na grande maioria das vezes as vítimas fatais.


PRF REALIZA OPERAÇÃO CONTRA PEGAS E APREENDE MOTOS
PRF DETÉM MOTOCICLISTA INABILITADO FAZENDO 'PEGA'
PRF APREENDE VEÍCULOS PRATICANDO 'PEGA' NA BR 101



fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário