domingo, 19 de agosto de 2012


Caminhão tomba e carga de cerâmica fica espalhada na BR-101

Fotos: Mauro de Souza
Acidente aconteceu na manhã deste domingo próximo ao Shopping Estrada
Acidente aconteceu na manhã deste domingo próximo ao Shopping Estrada

Acidente aconteceu na manhã deste domingo próximo ao Shopping Estrada
Um caminhão carregado com 36 toneladas de piso tombou na manhã deste domingo (19/08) depois de colidir com um carro de passei. O acidente aconteceu na km 67 da BR-101, no antigo trevo do Índio, próximo ao Shopping Estrada. Trânsito esta interditado em pista da Avenida Arthur Bernardes e no local da batida.

De acordo com o motorista do caminhão Rodrigo Soares, ele vinha de São Paulo e ia descarregar o material no Espírito Santo. Esta é a primeira vez que ele se envolve em um acidente em seis meses de profissão.
“Eu estava na minha pista e o Gol veio daquela avenida correndo, como aqui vai afunilando, não tive como evitar a batida. Ainda tentei jogar em cima do canteiro, mas o caminhão tombou”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros quatro pessoas estavam no modelo Gol, com placa de Vila Velha-ES. O veículo era conduzido por Feliciano Pereira Júnior, Guilherme Almeida de Alvarenga, Suelen Gomes da Silva e Efrane Miranda Lima estavam de carona. Efrane estava no banco de trás foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com escoriações leves, ela esta internada em observação.
O trânsito teve que ser desviado e passa toda pela pista que fica em frente à concessionária de automóveis da Honda, agentes da Autopista Fluminense estão no local orientando os motorista e realizando a limpeza da rodovia. Na Avenida Arthur Bernardes, a pista que liga o bairro IPS até a BR-101 ficou temporariamente interditada com ajuda da Guarda Municipal.

A carga avaliada em 17 mil reais ficou espalhada pela pista, moradores tentaram saquear as caixas de piso, mas foram impedidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).



O lado da pista onde aconteceu o acidente deve ser liberado até o início da tarde. O carro de passeio, que ficou com lateral destruída depois da batida, vai ser levado para o Pátio Norte.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário