sábado, 25 de agosto de 2012

Ex-BBB candidato a vereador terá paródia de Lady Gaga no horário político


Deu no R7 –  Aloooka! Candidato a vereador  fará uma  surpresa para o programa eleitoral gratuito: uma paródia de uma canção da estrela americana Lady Gaga. O candidato a vereador, é o ex-BBB Serginho Orgástica  que concorre a uma vaga em São Paulo.
Em visita ao Mercado Municipal de Guaianazes (zona leste) nesta sexta-feira (24), Serginho disse que não precisará desembolsar um único centavo pelos direitos autorais da música escolhida por ele, o sucesso Bad Romance. “ Se fosse a música dela, teria de pagar direitos autorais, mas vai ser só o ritmo com outra letra” – explica o candidato.
Serginho também disse que não será ele o cantor da paródia. “Vai ser uma cantora parecida com a Lady Gaga (risos).
O ex-BBB justificou a paródia dizendo que não pode aparecer na televisão “todo sério” porque este não seria ele – Eu não sou totalmente sério. Eu tenho uma bandeira, tenho uma imagem e eu quero usar isso para algo produtivo. Eu cheguei a um ponto em que eu quero fazer algo pelas pessoas.






















fonte:Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário