sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Golf pega fogo em colisão com Gol após atropelar lavrador em Floresta

Veículo saiu da pista e foi parar na estrada paralela de chão batido.Feridos levados para os Hospitais Ferreira Machado e Manoel Carola.

Um acidente por volta das 16 horas desta sexta-feira, 17, na RJ-224, próximo a localidade de Floresta em São Francisco de Itabapoana deixou com ferimentos leves os ocupantes do Golf MQO - 5183- Cariacica ES: a motorista grávida de cinco meses Jeiele Pereira Filho e uma criança.

O motorista do Gol placa KQN- 3251 Campos dos Goytacazes, Zenildo Ribeiro Viana, 42, morador de Floresta já havia saído do asfalto e entrado na Estrada de chão batido paralela a Rodovia. Os dois veículos que se envolveram no acidente seguiam sentido São Francisco de Itabapoana.

"Passei pelo alagoano que estava caminhando na pista suspeito de estar embriagado, quando em seguida aconteceu o acidente. Após atropelar o alagoano, um lavrador que mora há pouco tempo em Floresta, o Golf veio para cima do meu carro e após a colisão com a parte dianteira começou a pegar fogo", conta.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas foi com ajuda de populares que a motorista grávida com a criança foram retirados do veículo já em chamas. Um caminhão guincho da concessionária de energia Ampla ajudou a debelar as chamas. Segundo o motorista do Gol, Zenildo Ribeiro Viana, outras pessoas utilizando extintores ajudaram também a apagar o fogo.

O alagoano atropelado foi levado para o Hospital Ferreira Machado em estado que inspirada cuidados, enquanto Jeiele com ferimentos leves foi levada com a criança para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas onde o marido dela, Manoel Pereira Filho que é gerente do Bradesco em Praça João Pessoa já esperava por ela.

Uma viatura do BPRv Batalhão de Polícia Rodoviáia Posto de Imburi esteve no local anotando os dados para corrência na 147ª DP Legal de SFI.

No Gol, estavam ainda a esposa de Zenildo, Marinez da Rosa Cruz e dois caronas: Estevão e Mery. Todos os ocupantes do Gol e o motorista saíram ilesos do acidente.



 




 


 


fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário