quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Duas pessoas ficam feridas em acidente com carro no km 9 da BR-101

Divulgação / Carlos Grevi


Vítimas foram socorridas pela Autopista Fluminense para o HFM
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro, Hyundai X-30, de placa MTY-344, de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, por volta das 6h50, da manhã desta quinta-feira (23/08), no km 9 da BR-101.

O veículo rodou na pista, colidiu com uma árvore e caiu em um brejo à margem da estrada. No carro estava Saulo de Oliveira Moreira, 36 anos e Shirley Aparecida de Castro, 32 anos que não conseguiram sair.

De acordo com informações dos socorristas da concessionária que administra a rodovia, a Autopista Fluminense, que levou as vítimas para Hospital Ferreira Machado (HFM), as vítimas não chegaram a ficar presas às ferragens, mas não conseguiram sair do veículo, já que o mesmo afundou parcialmente na lama.

De acordo com na assessoria do Hospital, Saulo passa por cirurgia para colocação de dreno. Ele está lúcido e respirando normalmente. Chirlei passa por raio X, sem apresentar gravidade, devendo fiar em observação no Repouso Feminino.


fonte:Ururau.com

Um comentário:

  1. Boa noite a todos!
    Venho externar meu agradecimento e parabenizar aos socorristas da concessionária que administra a rodovia, a Autopista Fluminense, que levou as vítimas para Hospital Ferreira Machado (HFM) e especialmente a equipe médica e seus assistentes que com muita dedicação e presteza atenderam com excelência meu filho Saulo e nossa amiga Shirley,transmitindo aos familiares,amigos e as próprias vítimas maior tranquilidade e segurança.Informo a todos que Graças a DEUS estão passando bem.
    Obrigada!
    Lucia Helena de O. Moreira
    Mãe de Saulo

    ResponderExcluir