segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Carro capota e criança de nove anos é salva por cinto de segurança

Fotos: Leonardo Berenger
Acidente aconteceu no Turf Clube e envolveu outros dois carros

Acidente aconteceu no Turf Clube e envolveu outros dois carros
Três carros se envolveram em um acidente no início da noite desta segunda-feira (27/08). A colisão aconteceu no cruzamento entre as Ruas Riachuelo e a Bernardo Passos, duas das mais movimentadas do bairro do Turf Clube. De acordo com o motorista do Ford Focus prata, LLO-8561, um dos veículos envolvidos, a colisão só não foi trágica porque ele e o filho, uma criança de 9 anos, estavam usando o cinto de segurança. Com o impacto, o Focus acabou capotando ficando parcialmente destruído.


O vendedor Thiago Duarte Rocha, 34 anos, condutor do Focus, contou que vinha trafegando em baixa velocidade pela Riachuelo, quando, ao passar pelo cruzamento, não percebeu que o Peugeot vermelho, MQZ-8791, vinha pela Bernardo Passos.




“Foi tudo muito rápido. Nenhum dos carros vinha em alta velocidade. O problema foi que nem eu, e nem a motorista do Peugeot, paramos no cruzamento. Quando vi, só senti a pancada na lateral da porta traseira do meu carro, e o automóvel virando. Eu e meu filho nascemos de novo”, disse aliviado Thiago.


Com o impacto, o Focus prata capotou, em seguida atingiu um poste e só parou quando bateu em outro carro, uma caminhonete Nissan X-Terra prata, MQM-0759, que estava estacionada na via. “Se não fosse o poste ter segurado, certamente o carro iria parar em cima do meu”, relatou o motorista da Nissan, Estevão Saad, que estava do lado de fora do veículo no momento da colisão.

Tanto Thiago, seu filho e a motorista do Peugeot saíram sem nenhum ferimento do acidente, que será registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).



fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário