quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Mulher é assassinada a facadas no município de São Fidélis

Fotos: Vagner Basilio - Estagiário
Ex-namorado preso em flagrante como principal suspeito

Ex-namorado preso em flagrante como principal suspeito
Adriana Lopes Gonçalves, 37 anos, foi morta a facadas na tarde de quarta-feira (24/10) em São Fidélis. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime seria, Valdecir Reis Carvalho, 50, ex-namorado da vítima. Ele foi preso em flagrante e levado para 141ª Delegacia Legal, onde o caso está sendo registrado. 

Segundo os policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São Fidélis, o crime aconteceu no Bairro Vila dos Coroados, próximo ao ginásio poliesportivo. Adriana chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Armando Vidal, mas morreu antes de chegar à unidade. 

O crime, registrado por volta das 13h, quando Adriana foi surpreendida por Valdecir na Rua Augusto Andrade, mesmo endereço onde morava. O suspeito que tentou fugir logo em seguida, foi capturado pela PM numa obra inacabada, ainda próximo ao local do crime. A faca usada no crime também foi encontrada na obra.

Adriana foi esfaqueada pelo menos cinco vezes, sendo atingida na região do pescoço, coração e abdômen. O assassinato chocou os moradores do local, considerado por muitos como um lugar tranquilo.

Segundo familiares, que terão a identidade preservada, Adriana saiu de casa para levar a avó e uma tia no ponto de ônibus, que fica entre o Estádio Tancredão e Escola Municipal Maestra Maria Firmina. Quando voltava, a jovem teria sido atacada pelo ex-namorado que foi visto escondido atrás de um quiosque em frente a parada de coletivos. Ela ainda teria tentado correr, mas foi alcaçada pelo suspeito. 


Num momento de desespero, a avó teria tentado impedir que o suspeito esfaqueace Adriana, segurando-o pela camisa, mas ele conseguiu escapar. Ainda segundo familiares, o suspeito já teria sido visto outras vezes rondando a área onde a vítima morava.

A família da vítima disse acreditar que a motivação do crime foi porque o suspeito não aceitava a separação, mesmo já estando casado. Eles mencionaram ainda que ela vinha sofrendo ameçadas constantes, o suspeito dizia que se Adriana não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Outro fato relatado por familiares é de que as ameaças se intensificaram nos últimos meses, após Adriana ter iniciado namoro com outro rapaz. Disse ainda que, inclusive, a vítma teria perdido, em maio deste ano, o terceiro bebê que esperava do suspeito.  

O corpo de Adriana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já Valdecir foi levado para 141ª DP, onde o caso foi registrado, e autuado por homicídio. Ele ainda será encaminhado à Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.  

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário