quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Reprodução TV Vitória
Os pescadores capixabas Benedito Lourival Gramacho, de 48 anos, e Messias Alves da Silva, de 46 anos, estão desaparecidos há 15 dias. Mesmo sem notícias e informações concretas sobre o paradeiro deles, a família de Benedito, mantém as esperanças de encontrar os pescadores.

“Nós estamos sofrendo muito com a falta de notícias, mas como para Deus nada é impossível, nós mantemos a esperança de encontrá-los”, declarou a irmã de Benedito, Cândida Gramacho.
Os pescadores saíram para pescar em alto mar no último dia 09, com previsão de retorno no dia 10, mas desde então eles estão desaparecidos. A Capitania dos Portos foi acionada pelas famílias dos pescadores e realizou buscas por vários pontos do litoral capixaba. Mas, por conta da falta de informações, a Capitania suspendeu as buscas no último dia 13.
Após os trabalhos de resgate terem sido suspensos, amigos e familiares ainda realizaram buscas aos pescadores por conta própria, mas nenhuma pista foi encontrada e a ação também precisou ser suspensa, por conta da falta de condições financeiras. “Mesmo depois que a Capitania encerrou as buscas, nós ainda fomos para o mar em busca de informações, mas nenhuma pista foi encontrada e, por conta da falta de recursos financeiros, nós tivemos que suspender as saídas para o mar”, declarou Cândida.
Ainda de acordo com a irmã de Benedito, os alertas feitos pela Capitania dos Portos para outras regiões e embarcações continuam valendo e a família espera que talvez através desses alertas alguém possa ter informação sobre o que aconteceu com os pescadores.
fonte:itapemirimemarataizesemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário