domingo, 28 de outubro de 2012


Jovens participam neste domingo no Dia Nacional da Juventude em São Francisco de Itabapoana

Encontro reúne cerca de 2 mil jovens no CIEP 470

Momento em que milhares de jovens católicos chegam a entrada de acesso ao  do CIEP 470 Celson Martins Cordeiro em São Francisco de Itabapoana na manhã deste domingo, 28, para participarem do Dia Nacional da Juventude.

Pastoral da Juventude, Renovação Carismática, Novas Comunidades, Congregações Religiosas, EAC's, EJC's, Comunidade Canção Nova, dentre outras participam do evento.



Ao som de um trio elétrico os jovens caminharam do trevo das Praias de Guaxindiba e Santa Clara  até o CIEP onde haverá uma intensa programação religiosa culminando com a Santa  missa dominical celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Ferreria às 16 horas e concelebrada pelos Padres Fagner da Paróquia de Barra do Itabapoana  e Lucas Mendes da Paróquia de São Francisco.



No ano de 1985, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil criou o Dia Nacional da Juventude a ser celebrada no quarto domingo do mês de Outubro.


O DNJ ( Dia Nacional da Juventude) é um evento, realizado pela Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, de Barra do Itabapoana com auxilio da Paróquia de São Francisco de Paula, portanto é um evento diocesano.

fonte:Blog do Paulo Noel

Banco de fotos(Blog Alô a Todos)










Nenhum comentário:

Postar um comentário